Power Trio de três!

11 maio

Gente, esses dias fez um mês que presenciei o maior espetáculo da terra, vulgo Show do U2. Tenho certeza que  povo está de saco cheio da deprê, dos vídeos, dos conselhos que o Bono me da via aplicativo do Face…

Calma, minha gente!

Eu vim rasgar elogios pela banda de abertura: o Muse.

A banda é relativamente antiga (o primeiro álbum de estúdio saiu em 1999), e é formado por Matt Bellamy (ahh, o namorado da Kate Hudson), Chris Wolstenholme (pai de 5 filhos aos 32 anos! boh!) e  Dominic Howard (clone de Edwin Van Der Sar, goleiro do Manutd.) Guitarra, baixo e bateria, como sugere a expressão Power Trio. Bellamy faz o vocal principal e Dom e Chris se revezam no backing.

Vou confessar que…

A primeira música deles eu escutei no filme “Crepúsculo” (malzae) e acredito que ela seja a mais famosa deles aqui no Brasil: Supermassive Black Hole. E confesso que até o dia do show só conhecia além dela, Undisclosed Desires e Time is Running Out…

Entretanto, porém, contudo, todavia…

Gostei do visú da banda, gostei do som, gostei da performance, do baixista (ops). É, gostei deles! Tomara que o U2 continue trazendo boas bandas para abrirem seus shows. Porque em 2006 eu lembro que além de ficar com raiva por não ver Bono e Cia, eu também perdi o Franz Ferdinand…

beijos!

Abertura do show (adorei Uprising)

Supermassive Black Hole (nem é o melhor vídeo, mas vale pelos berros da loca!)

Man with Harmonica + Knights of Cydonia (KoC nem gostei tanto, mas é que eu não poderia deixar de postar a performance do Chris e sua harmônica…

3 Respostas to “Power Trio de três!”

  1. Juliana 12/05/2011 às 2:00 #

    Gente ” MAN WITH A HARMONICA” eternizou em nuestros corações!
    qdo muse voltar, só eles, iremos flambar de frente pro pai de 5 filhos!
    a gente baixa a louca, vira groupie e faz uma orgia com ele!
    AHAUHUAHAHAUAHAHUHAHAHA

    quem vê pensa…

    • Valéria Guilardi 12/05/2011 às 2:18 #

      Kate Hudson se valeu da experiência em “Almost Famous” e catou o Matt. Por que não, né? we are band aid!!!! hahahaha

  2. Juliana 12/05/2011 às 2:32 #

    E ela já foi casada com o cara do black crowes!tiveram filho e tals…ela super entendi!
    vamos pegar umas dicas!

Deixe um comentário