Descaso…

23 abr

Inaugurei meu blog escrevendo a respeito de um momento super emocionante na minha vida. Mas o que para mim foi tudo as mil maravilhas, para outras pessoas foi um martírio. E se valendo do amor que as pessoas têm pelos seus ídolos, outras pessoas e/ou organizações não se compromentem em tornar um evento inesquecível, positivamente falando.

Conheci a Cler Oliveira, no último semestre de faculdade, mais precisamente nas reuniões para a organização da formatura. Guria bacanérrima, posso assim dizer. E uma grande fã de U2…

cler

Eu e Cler nos preparativos para a formatura...

Li o relato dela sobre o show e me entristeceu muito saber o que aconteceu. Não apenas por ser minha colega, mas porque a cada dia a história se repete…

Confiram: http://www.cleroliveira.com/2011/04/show-do-u2-e-briga-por-acessibilidade.html

Se fosse comigo, teria sentado no chão e chorado. A Cler merecia ter sido chamada pelo Bono…

#nowplaying: In God’s country – U2

Uma resposta to “Descaso…”

  1. Ciça 23/04/2011 às 2:15 #

    CA RAI O!
    Amiga, vc sabe que eu trabalho justamente com esse público, e o que aconteceu com a Cler é, no mínimo, absurdo! Inaceitável! ela é uma guerreira, uma lutadora, e corajosa;botou a boca no trombone mostrando o descaso e a desorganização que permeiam as insyituições públicas e privadas no que diz respeito aos direitos de qualquer pessoa.
    Ao menos ela realizou o sonho de assistir o U2, pena que nessas condições…

Deixe um comentário